Dúvida frequentes

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+ COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Meus Pedidos” dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Enviamos também o código de rastreamento + site da transportadora para seu acompanhamento.

+ RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por telefone (31) 3023-5565, pelo chat ou enviando um e-mail para faleconosco@4climb.com.br

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

+ QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar.

Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça: nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

+ É POSSÍVEL COMPRAR POR TELEFONE?
Claro! Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (31) 3023-5565 de segunda a sexta 09:00 as 18:00.

+ COMPRAR PELO SITE É SEGURO?
Aqui na 4climb toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

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