Trocas e devoluções

Você recebeu o seu pedido e precisa fazer a troca ou devolução por algum motivo? 

Posso solicitar uma troca?
A 4climb não oferece a opção de troca. Caso você não esteja satisfeito com o produto recebido, você pode enviar o produto para 4climb que realizamos o reembolso do valor do produto ou se preferir será gerado um crédito, para realizar uma nova compra.

+ DEFEITO
O prazo para a troca de produtos com defeito são de 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (por fone, chat ou e-mail) e explique qual é o defeito.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

+ CANCELAMENTO DA COMPRA
Caso o produto não tenha lhe agradado, você pode solicitar o cancelamento da compra pelo telefones (31) 30235565 ou via chat e e-mail. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.

+ CONDIÇÕES GERAIS:
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original.
É indispensável que o lacre original intacto.
Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

✔️ Produto adicionado com sucesso.